São João do Cariri avança em investimentos na saúde

O município de São João do Cariri confirma a evolução nos investimento na saúde, segundo levantamento do Conselho Federal de Medicina, em 2013 o município investiu R$397,14 por habitante, em 2017 investiu 588,77, figurando entre os municípios que superou a meta nacional.
“Estamos investindo no que é mais importante para a população do município, que é a vida, ampliando os serviços e controlando a qualidade dos serviços ofertados, buscando humanizar cada vez mais o atendimento. Ficamos felizes com o resultado desse ranking, mas, sabemos que é preciso melhorar” finalizou Edna Brito, Secretária Municipal de Saúde.
“A conquista reafirma o compromisso da gestão municipal de São João do Cariri com avanços significativos em todas as áreas do município. ‘‘ A prefeitura está sempre trabalhando para oferecer os serviços básicos de saúde à população que reside no município e nas comunidades rurais, otimizando custos, mas com a garantia de excelência na prestação de serviços’’ destaca o prefeito Cosme Gonçalves.

Acesse e confira: http://portal.cfm.org.br/images/PDF/gasto%20per%20capita%20municpios%202013-2017.pdf 

saojoaodocariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *