Câmara Municipal aprova Orçamento 2019 por unanimidade

O poder legislativo municipal aprovou na noite desta sexta-feira, 07/12, o Projeto de Lei que define as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA 2019. O Secretário de Finanças, Alessandro Ramos, informou que a proposta foi elaborada de acordo com a realidade econômica atual.

Constam no documento aprovado pela Câmara Municipal de São João do Cariri os anexos com as prioridades do governo municipal, tudo com base no planejamento estratégico do município, assim como as metas fiscais estimadas com base na economia atual, adiantou Alessandro.

O PL será base para a definição das estimativas das margens de despesas e receitas do município, considerando os acréscimos ou decréscimos do desempenho da economia para 2019. As diretrizes também consideram a evolução de outras variáveis que poderão impactar a base de cálculo das receitas municipais.

“Este valor é apenas uma previsão e poderá ser adequado de acordo com as consolidações da economia do próximo ano e diante o fechamento das propostas orçamentárias de cada órgão colegiado à prefeitura”, concluiu Jaciana Alves, Secretária de Administração e Planejamento.

saojoaodocariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *